Homem causa perturbação na rodoviária interestadual de Jaru e PM acaba sendo acionada

24 de janeiro de 2020

Uma guarnição da PM foi solicitada na tarde desta quinta-feira (23), para comparecer na Rodoviária Interestadual para averiguar um desentendimento. De imediato os policiais foram para o endereço e ao chegarem se depararam com um Senhor aparentemente embriagado.

Em conversa com algumas testemunhas e com funcionários da empresa, as mesmas relataram que um senhor aparentemente embriagado comprou uma passagem para o dia posterior e entrou na sala de espera de ônibus e começou a perturbar o trabalho dos funcionários.

O encarregado da agência ainda relatou aos PMs que solicitou para que o mesmo se retirasse e ele se negou e começou a dar alterações, dizendo que não iria sair do local. Um outro funcionário da empresa tentou retirar o homem para fora da sala, porém ele resistiu segurando a camisa do funcionário da Eucatur. Um companheiro de trabalho veio ajudar, momento em que o homem bateu na porta, vindo a se lesionar.

Em conversa com o agente o mesmo contou aos policiais que adquiriu a passagem e entrou na sala de espera, pois teria tomado seu remédio controlado e em seguida dormido, sendo acordado por um funcionário pedindo para que me retirasse, fiquei nervoso e disse que não iria sair, pois tenho meu direito, ai me colocaram pra fora. Eu ingerir bebida alcoólica próximo do almoço, mais tô de boa, contou o homem à guarnição de serviço.

Os policiais militares não conseguiu lavrar um termo circunstanciado de ocorrência, pois o agente estava aparentemente embriagado, logo foi registrada uma ocorrência e apresentada na UNISP para as providências cabíveis.

Fonte: JARUNOTICIA

Comentarios
Banner matéria Lazinho