Guariba: Vídeo Com Cenas Fortes – Policial A Paisana Atira E Evita Homicídio A Facadas Em Lanchonete

4 de novembro de 2019

Uma policial militar, fora do horário de trabalho, atirou em um homem, para evitar que ele matasse, a facados, um outro. O ataque ocorreu em uma lanchonete onde a policial estava. A ocorrência foi registrada no Distrito de Guariba, em Colniza (a 1.067 km de Cuiabá).

Um vídeo sobre o crime está circulando e mostra o momento em que uma moto, com dois homens, para em frente ao estabelecimento, onde a vítima estava assentada. O carona desce rapidamente e parte para cima da vítima, que, após luta corporal, consegue correr.

A policial, que é soldado, identificada pelas iniciais C.K., estava passando pela sorveteria, com o namorado, para comprar água, quando, mesmo a paisana, atuou. Ela chegou a dar ordem de parada, sem ser obedecida. “Polícia, para, para, largue o facão”, ordenou. Sem sucesso, deu tiro certeiro na perna direita do agressor.

O homem, que chegou a ser esfaqueado 33 vezes, foi encaminhado em estado grave ao hospital, assim como o rival dele, Cremildo da Silva Ribeiro, 21. O rapaz que conduzia a moto fugiu. A polícia investiga o caso.

Fonte: RDNEWS

Comentarios
Banner Matéria (1)