covid-19 goveno do estado

Guaporé supera o Avaí Rondônia conquista o Campeonato Rondoniense Sub-13

8 de setembro de 2021 Fonte:: Folha do Sul

Competição infantil foi sediada no município de Colorado do Oeste


 
O Guaporé é campeão Rondoniense Sub-13. O time de Rolim de Moura venceu na terça-feira, 07, Avaí Rondônia e levantou o troféu do Estadual Infantil.
 
Para chagar a decisão, o Guaporé eliminou na semifinal o Villa Rondônia/Saint Germain por 3-0 no Módulo Esportivo de Colorado do Oeste. Já o Avaí Rondônia passou pelo Real Ariquemes com uma vitória mais elástica, 4-0.
 
Ontem, duas equipes se encontraram no Módulo Esportivo de Colorado do Oeste para a partida que decidiu o campeão estadual da categoria. E o título ficou com o Guaporé que venceu pelo placar de 3-1.
 
A partida começou acelerada e logo aos 6 minutos, Benício cobrou falta e abriu o placar para o Guaporé. O segundo da equipe de Rolim de Moura saiu aos 21′, Emanuel ganhou na disputa com o defensor adversário e ainda driblou o goleiro antes de tocar para o fundo da rede.
 
No segundo tempo, atrás no placar, o Avaí Rondônia se lançou mais ao ataque e abriu espaços para o Guaporé contra-atacar. E foi assim que saiu o terceiro gol do Jacaré. Emanuel ganhou disputa com o adversário e bateu forte para superar o goleiro Pedro Otávio aos 24 minutos. O Avaí descontou aos 30 minutos com Tarso que bateu de fora da área. E o placar ficou mesmo assim, 3-1 e o Guaporé campeão.  

Comentarios