Foragido da Colônia Penal tenta se matar pulando na frente de carretas na BR 364

29 de abril de 2021 Fonte:: Folha do Sul

 No início da noite desta quarta-feira, 28, um apenado evadido do regime semiaberto de Vilhena tentou contra a própria vida na BR-364, próximo ao posto Catarinense, saída para Porto Velho, ao se jogar na frente de carretas que trafegavam pela rodovia.

De acordo com o registro do caso, após presenciarem a ação do homem, que além de se colocar em risco, também arriscava a vida de terceiros, populares acionaram a Polícia Militar, que foi ao local e encontrou  F. C. S. sentado à beira da rodovia. Ele disse aos policiais que estava fugindo de um desconhecido que estaria tentando mata-lo.
 
Como o homem fazia uso de uma tornozeleira eletrônica, que estava desligada, os militares fizeram contato com a Colônia Penal, que confirmou que F. estava evadido do regime semiaberto.
 
Diante dos fatos, o apenado foi conduzido até a Delegacia da Polícia Civil, onde foi submetido a exame de corpo de delito e entregue na unidade prisional para serem tomadas as devidas providências.

AUTOR DE FURTO INUSITADO
O homem que foi resgatado antes de tirar a própria vida é suspeito de, em fevereiro deste ano, furtar o celular de um deficiente físico. Mesmo sendo traqueostomizado, ele furtou o celular da vítima, que tem uma das pernas amputadas.

Comentarios