banner ale junho agro

Familiares e amigos realizam campanha para custear tratamento da jovem Iziany Martins da Silva

12 de abril de 2021 Fonte::

Uma campanha vem sendo realizada por familiares e amigos de Iziany Martins da Silva, 18 anos, moradora da cidade de Ouro Preto do Oeste, com o objetivo de ajudar financeiramente no tratamento da jovem Izy.

Ela se encontra na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital HEURO na cidade de Cacoal, desde a última terça-feira (06), com suspeita de Síndrome de Guillain Barré e a família precisa de ajuda para custear gastos do tratamento.

Síndrome de Guillain Barré

O sistema imunológico passa a atacar os nervos que fazem parte do sistema nervoso periférico, causando severos sintomas no paciente, como falta de reflexos e forte fraqueza muscular, podendo ser fatal.

Como ajudar

As pessoas que puderam ajudar financeiramente, seja qualquer valor, podem realizar as doações por meio de transferência bancaria através de conta poupança ou pelo sistema de pagamento digital Pix:

Caixa Econômica Federal
Agência: 3114
Conta Poupança: 00010822-7 – Variação 013
Em nome: Jomar Ribeiro da Silva

Pix:
– Banco Sicoob
– Pix: 644.117.292-53
Em nome: Renata Carla Marchi Ferle


A família mora em Ouro Preto do Oeste, no bairro Aeroporto, e para maiores informações, basta ligar para o número (69) 99216-1484 – WhatsApp, falar com Jomar Ribeiro da Silva (pai de Iziany).
Comentarios
banner gov março
banner ale junho agro
banner ale junho agro