banner ale junho agro

EXTREMA: rapaz de 22 anos morre em acidente na BR-364

20 de novembro de 2023 Fonte:: NEWS RONDÔNIA COM INFORMAÇÕES SITE EXTREMA 24 HORAS

Na manhã de domingo 19/11, o corpo de Felipe Rodrigues Galina, de 22 anos, ainda estava exposto no local em que foi parar. Por volta das 21h do sábado, Felipe trafegava em um moto pela BR-364 quando perdeu o controle.

O acidente foi a 23 Km do distrito de Porto Velho Extrema (RO), trajeto final da vítima que saiu de Vista Alegre do Abunã às 20h. No Km 1018, próximo de uma curva, a moto de Felipe teria barroado em uma estrutura construída para o escoamento d’água.

Com o impacto, os dois (vítima e moto), foram arremessados para perto de uma cerca. Homens da polícia militar estiveram no local do acidente, mas devido a escuridão, a equipe não pôde encontrar a vítima.

No domingo já pela manhã, os familiares de Felipe fizeram uma varredura pela área, e infelizmente encontraram ele já sem vida. A testemunha que viu ocidente e comunicou para a polícia, declarou que Felipe pode ter morrido instantaneamente, mas só a perícia vai atestar a veracidade da informação.  Devido aos problemas logísticos, o corpo do jovem só foi recolhido no início da tarde de ontem. Com informações do site Extrema 24 Horas.

Comentarios
banner gov março
banner ale junho agro
banner ale junho agro