Exclusivo: Entrevista com mãe que vendia sabão caseiro para sustentar duas crianças em Jaru; atividades foi suspensa pela vigilância sanitária da prefeitura -VÍDEO

13 de julho de 2019

A redação do Site Jaru Noticia visitou na manhã deste sábado (13), uma moradora da Rua Paraná em Jaru, que se envolveu e uma polemica que tomou conta das redes sociais, ao ter suas atividades de venda de sabão caseiro suspensa, após a notificação dos fiscais da vigilância sanitária da prefeitura municipal de Jaru.

Em entrevista exclusiva, a dona de casa Vanda Gomes dos Santos disse que fez algum tempo atrás um curso pelo Sebrae onde apreendeu a fabricação de sabão caseiro em liquido e em barra, e que devido ser mãe de duas crianças uma de 05 anos de idade e outra de 02 anos de idade, decidiu fabricar o sabão caseiro em sua própria residência que era divulgando em rede sociais.

De acordo com dona Vanda, os interessados em adquirirem o seu sabão buscavam em sua residência, e as vezes sua irmã voluntariamente fazia algumas entregas, onde gerava uma renda em torno de R$50,00 ( Cinquenta reais ) por dia, que era a unica fonte de recurso para o seu sustento e de suas filhas segunda ela.

” Agora não sei o que fazer, minha filha mais nova é especial onde estou tentando um laudo médico para que ela passe a receber o beneficio do governo e também possa matricular ela na escola, para assim poder trabalhar . Pago aluguel e não recebo nem a bolsa família da minha filha mais velha, que está estudando na pré-escola” disse dona Vanda.

Quem desejar prestar um auxilio a está senhora pode procurar a mesma na Rua Paraná Nº 1778, Setor-04 em Jaru.

Fone: (69) 9.9371-1923

Por: Jaru Noticia

Comentarios