Suspeito de ter cometido o crime seria namorado da vítima. O homem de 47 anos, estava fugindo para o Pará. Ele nega o crime.
A ex-moradora de Vale do Anari e Presidente Médici (RO), Fabrícia Sefany Arruda de Castro, de 27 anos, foi encontrada morta num terreno baldio, na cidade de Rio Verde (GO), nesta segunda-feira, 25 de abril.
As informações dão conta de que o namorado dela, de 47 anos, identificado como Onildo Palmeira Jorge, é o autor do crime. A vítima que morava atualmente em Presidente Médici, teria conhecido o namorado pela internet.
Onildo foi preso na cidade de Araguaína (TO), enquanto tentava ir para o Pará. Homens da 2ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, foram os responsáveis pela detenção do acusado. A defesa do suspeito, não foi localizada.
Com o suspeito, a polícia encontrou o celular da vítima e roupas dela. O delegado da Polícia Civil em Rio Verde, Guilherme Torres responsável pelas investigações, disse que a vítima havia chegado fazia pouco tempo ao município e não teria como construir inimizades.
Onildo é considerado um homem perigoso pelas autoridades do Sudeste do país. Ele foi preso por homicídio, em 2012. A época, ele também foi capturado quando fugiu de Porto Seguro (BA), para o São Paulo (SP), após ter assassinado a ex-mulher que não quis reatar o relacionamento.
Toda a família de Fabrícia Stefany, mora na cidade de Vale do Anari. Há informações de que houve comoção na cidade, após a confirmação do crime brutal.
Notícia em atualização…
Texto – Nelson Salim Salles