A vitima do homicídio ocorrido neste sábado (23) na Boate localizada na Rua Maranhão no setor 05 foi identificada pela polícia civil. Informações dão conta que uma parente reconheceu o corpo como sendo de Edson Gustavo da Silva e que seria ex-detento do sistema prisional do município de Ariquemes.
Edson foi morto após uma discussão na referida boate, onde chegou acompanhado de outro rapaz no estabelecimento e sentaram numa mesa e começaram a beber. Após algumas horas entraram em uma discussão, ambos se levantaram e foram ao banheiro, ao sair um deles estavam com uma mochila e portava uma arma de fogo e o outro estava com um facão na mão e ordenou que todos coloca-se a mão na cabeça. Alguns dos funcionários e clientes conseguiram fugir a tempo.
O homem que portava um revolve intimidou a dona do bar, colocando a arma na sua cabeça, mas teria conseguido fugir pelos fundos do bar, pulando o muro. Após isso ninguém soube explicar o real motivo do homicídio, o porquê do homem ter atirado no seu próprio parceiro que estava de costas segurando o facão quando foi surpreendido com 04 tiros.
O tiro acertou a região torácica de Edson que veio a óbito no local.
Fonte: JARUNOTICIA