Escola Olga Dellaia comemora o Dia do Estudante e dos Pais com atividades físicas

12 de agosto de 2019

A escola estadual Olga Dellaia, em Jaru, comemorou no último sábado (10) o Dia do Estudante e o Dia dos Pais de uma forma diferenciada. A instituição realizou um passeio ciclístico que saindo da frente do estabelecimento de ensino e descendo pela Avenida Rio Branco, passando pela Goiás até chegar ao Centro de Treinamento da Associação Cultural, Social e Desportiva de Jaru (WS).

Ao chegar às dependências da WS, alunos, funcionários e pais participaram de um completo café da manhã e tiveram a oportunidade de praticar diversos exercícios físicos devidamente conduzidos por profissionais. Inicialmente as atividades foram conduzidas pela própria WS e em seguida pelo grupo de capoeira Raízes de Rondônia. Alguns estudantes participaram de um jogo de futebol com os pais e outros disputaram uma partida entre eles, ressaltando assim a importância de atividades físicas para a saúde.

A direção da escola Olga Dellaia demonstrou gratidão aos servidores que não mediram esforçam para participarem do evento, ao professor Uelton Délio Ribeiro Salomão que além de atuar como docente na instituição é o Coordenador Geral da WS e parabenizou o Grêmio Estudantil que esteve à disposição nos preparativos do evento organizado pelo estabelecimento de ensino.

O passeio ciclístico realizado no último sábado (10) aconteceu pela segunda vez em 2019. A primeira edição neste ano foi realizada no dia 09 de março e também foi avaliada positivamente por servidores e alunos.

Fonte: EliasGonçalves

Por: JaruNoticia

Comentarios