Em Theobroma, PT reúne filiados e reafirma Carlinhos como pré-candidato a prefeito

16 de fevereiro de 2020

Na noite desta quinta-feira (13) o Partido dos Trabalhadores (PT) em Theobroma se reuniu no Assentamento Primavera onde realizou uma reunião que contou com a participação de militantes, filiados e simpatizantes.

Foi reafirmado o nome de Jose Carlos Alves de Oliveira, popular Carlinhos, como pré-candidato a prefeitura de Theobroma para a próxima eleição e foram apresentados alguns pré-candidatos a vereadores os quais estavam presentes na reunião e se filiaram no partido, dentre eles Milton Reis do setor Oriente, Alexsandra do Assentamento Primavera, Paulo da Linha 601, Fabrícia do Travessão 12, Adelson do Sindicato e Ana Carolina da Linha 603, como também foi discutido nomes de pré candidatos a vereadores em Vila Palmares e em outras localidades do município e o partido sairá com a nominata completa.

O evento contou com a presença do Deputado Estadual Lazinho da Fetagro (PT), Ivan Tavares – chefe de gabinete do deputado Lazinho, Adelson Pereira – presidente do sindicato dos trabalhadores rurais de Theobroma, Rogério – ex vereador de Theobroma, dentre outras personalidades.

O pré-candidato Carlinhos que hoje exerce a presidência do PT em Theobroma e o cargo de secretario de finanças e administração da FETAGRO, veio para Theobroma na década de 90, onde já atuou como presidente do sindicato dos trabalhadores rural do município, secretario municipal de agricultura e, sempre se destacou na luta pelo fortalecimento da agricultura família em Rondônia.

O deputado Lazinho manifestou todo seu apoio à pré candidatura de Carlinhos. “Não temos dúvida da seriedade e compromisso do seu trabalho e estamos certos de que estamos dispondo a população um pré-candidato que conhece bem as necessidades do povo de Theobroma”, afirmou o Deputado Lazinho.

Fonte: JARUNOTICIA

Comentarios
Banner matéria Lazinho