banner ale junho agro

Em Theobroma, Homem tem bateria de caminhão furtada enquanto estaciona veículo na RO-133

26 de agosto de 2019 Fonte::

Na manhã deste domingo (25), um homem de 33 anos compareceu no Quartel da PM de Theobroma para registrar um boletim de ocorrência por crime de furto. Ele disse que criminosos furtaram duas baterias do caminhão com o qual trabalha.

O caminhoneiro disse que, trafegava pela RO-133 na altura do travessão 10, no sábado, dia (24), onde o caminhão apresentou defeitos mecânicos, onde a vitima precisou deixar o caminhão estacionado a beira da rodovia e próximo a um comercio local, e foi até a cidade de Jaru a procurar de um mecânico para arrumar o caminhão, sendo que, no domingo (25) cedo, ao retornar no local que deixou o caminhão, percebeu que as duas baterias de marca Pioneiro 170 Amperes haviam sido furtadas.

Segundo a vitima, os criminosos retiraram as baterias, provavelmente sem o uso de ferramentas adequadas, uma vez que os suportes onde elas ficam instaladas foi cortado de modo grosseiro. Os criminosos ainda tentaram entra na cabine do caminhão forçando a porta do passageiro, mas não obtiveram exito.

Após o registro da ocorrência, o caso deverá ser apurado pela  Delegacia de Polícia Civil de Jaru. Mas quem tiver informações sobre esse furto, entre em contato com a Policia Militar de Theobroma pelos telefones 3523-1300 ou no 9.8479-8449. Sua identificação será manida em sigilo.

Fonte: Portal Theobroma

Comentarios
banner gov março
banner ale junho agro
banner ale junho agro