banner ale junho agro

Em Theobroma, familiares e amigos fazem RIFA para ajudar no tratamento de câncer de crianças de 08 anos

18 de agosto de 2019 Fonte::

Na luta contra o câncer, familiares e amigos organizam uma rifa para ajudar no tratamento de Ramom Feitosa Mariano Araújo.

HISTÓRIA

No dia 17 de março de 2017, com apenas 6 anos, Ramon foi diagnosticado com um tumor maligno no cérebro, denominado Meduloblastoma grau IV, fez de imediato a cirurgia para retirada do tumor, e graças a Deus foi muito bem sucedida, porém houve um quadro de hidrocefalia, e com apenas 20 dias da primeira cirurgia foi preciso fazer outra para implantar uma válvula de drenagem, e logo em seguida notou-se que a válvula não apresentou funcionamento satisfatório, então fez outra cirurgia para retirar esta válvula, e colocar outra, que desta vez funcionou bem, mais ao retirar os pontos a cirurgia abriu havendo uma exposição da válvula e consequentemente uma contaminação da mesma, de imediato fizeram a quarta cirurgia, e desta vez as coisas se complicou bastante, indo parar na UTI, sendo até mesmo desenganado pelos médicos, sem dúvida mais uma vez Deus teve misericórdia e por um milagre ele reagiu, e iniciou as quimioterapias e radioterapia, mais devido o atraso por causa das complicações das cirurgias a doença voltou a crescer, mesmo assim o pequeno Ramon sempre guerreiro venceu a primeira fase, e no dia 19 de abril de 2018, encerrou as quimioterapias e ele estava totalmente recuperado.

Em agosto do mesmo ano Ramon apresentou perca da memória e depois dos exames veio novamente o diagnóstico, O TUMOR VOLTOU, fez outra cirurgia retirou novamente o tumor, iniciou as quimioterapias novamente em outubro/2018, desta vez já no Hospital de Amor da Amazônia, percebeu-se que só as quimioterapias não seria suficiente, então fomos encaminhados para Barretos/SP, para realizar Radioterapia em um equipamento mais moderno que o atual de Rondônia, depois de quase 03 meses em São Paulo retornamos para casa em maio/2019.

Em menos de 30 dias após encerramento das radioterapia a maldita doença explodiu novamente no corpo de Ramon, desta vez nos ossos, no fígado e um tumor abaixo da orelha direita que paralisou os movimentos da boca e olho direito, iniciamos as quimioterapias novamente em julho de 2019, confiando apenas em Deus, pois a medicina já demostrou ineficácia no tratamento do pequeno Ramon. E agora contamos com apoio dos familiares e amigos, e vamos vencer essa luta. 

RIFAS JUNTOS POR RAMON

Familiares e amigos se reuniram e estão vendendo uma rifa no valor R$ 2,00 para ajudar a família no tratamento e nas despesas que vem aparecendo. O sorteio será no dia 14/09/19 e o prêmio é uma cesta contendo produtos de beleza, tolha, perfume da natura e um secador. Quem tiver interesse em comprar a rifa pode entrar em contato pelos telefones 9.9355-1237 (Jandira Barros) ou no da Ozana (9.8488-8173).

Outra forma de contribuir com qualquer quantia financeira é por meio de conta bancária da mãe de RAMON: 

Banco da Caixa Econômica Federal 

JANDIRA SILVA M ARAUJO

Agência: 2976 Op: 001

Conta Corrente: 26480-7

Fonte: PortalTheobroma

Comentarios
banner gov março
banner ale junho agro
banner ale junho agro