Em Machadinho, polícia civil cumpre mandado de prisão em desfavor de acusado de vários crimes

25 de agosto de 2019

Na tarde dessa sexta-feira, 23, agentes da polícia civil da delegacia de Machadinho D’Oeste-RO cumpriram um mandado de prisão preventiva em desfavor de Juliano Cezar Julião da Silva, 19, o jovem é acusado de cometer uma série de crimes em Machadinho,  dentre eles: furtos, tráfico de drogas, aliciamento de menores e roubos.

No momento da prisão, Juliano estava na residência de sua mãe, localizada na rua Minas Gerais, Centro. Ao perceber a presença da polícia ele empreendeu fuga,  pulando cercas e muros, mas foi alcançado e acabou preso.

O juiz da vara criminal da comarca de Machadinho expediu a ordem de prisão preventiva baseado nas investigações movida pela polícia civil que apontaram com provas materiais e relato de testemunhas, Juliano como autor de vários crimes cometidos recentemente no munícipio, inclusive com a participação de menores sob sua liderança.

Apesar da pouco idade do criminoso, ele já tem uma ficha extensa de passagens pela polícia. Depois de cumprido a ordem de prisão foi apresentado na UNISP e seguiu para o presídio.

Fonte: Machadinho Online 

Comentarios