Em Jaru, moradora do Setor 08 chora e reivindica a reativação do posto de saúde no bairro

1 de julho de 2019

Desde que o Posto de Saúde que atendia os moradores do setor 08 foi fechado no setor,  os moradores foram obrigados a procurarem atendimento médico no Posto de Saúde localizado no Setor 03, onde enfrentam um longo percurso, passando pela trânsito da BR 364 para chegarem ao local de atendimento.

Nesta sexta-feira (28), a redação do site JARU NOTICIA visitou o bairro a pedido da população, que segundo eles não agüentam mais esperar pela ativação de uma Unidade Básica de Saúde para atender as famílias da daquela localidade. 

Em uma gravação a redação do site JARU NOTICIA uma moradora chegou a chorar, implorando para que a administração municipal traga de volta o Posto de Saúde naquele setor. “Eu peço se estiver me ouvindo que ajude agente e que traga nosso postinho de volta, que agente precisa, agente não tem condições de sair daqui. Eu sou uma pessoa desempregada, sozinha e preciso sempre desse postinho”, implorou a moradora.

Fica o espaço aberto para que a prefeitura de Jaru possa repassar para a população alguma informação sobre o tema abordado na matéria.

Por: JARU NOTICIA

VÍDEO:

Comentarios
 EVENTO