Uma guarnição do PATAMO em patrulhamento na Rua Francisco Pantoja na tarde desta segunda-feira (09) avistou três indivíduos em atitude suspeita, sendo que um deles já vinha sendo monitorado pelos policiais por suspeita de estar vendendo drogas.
Ao realizar uma abordagem foi encontrado dentro do bolso de um dos suspeitos uma porção de substância entorpecente do tipo maconha, sendo informado por ele que era novato na cidade e teria trazido a droga do interior do Estado do Mato Grosso. Com os dois outros abordados nada de enormal foi contatado.
Ao ser retirado o acusado de perto dos dois outros rapazes e novamente perguntado a procedência da droga, os policiais foram informados que ele teria acabado de comprar de um dos rapazes abordados por uma quantia de R$ 10,00 reais.
Diante das informações a guarnição se dirigiu a residência do suspeito, pois tinham informações que ele estaria vendendo drogas em sua residência, onde foi encontrada uma sacola plástica contendo 13 porções já fracionadas prontas para venda e um outro tanto esfarinhado e na parte de cima de uma estante mais duas porções.
Durante a ocorrência a mãe do conduzido compareceu no local informando que seu filho há vários meses estava dando problema devido a seu comportamento estranho e que já desconfiava de algo.
Diante dos fatos os dois conduzidos foram submetidos a laudo de exame de corpo de delito e apresentados na UNISP para providências da justiça
Fonte: JARUNOTICIA