Em Jaru, disputa será forte entre Muletas, Santana e João Gonçalves

14 de outubro de 2020 Fonte:: PortalJipa

A boa administração do prefeito João Gonçalves Junior, o jovem tucano que veio do mundo empresarial para a política, o credencia na busca da reeleição. Mas ele terá pelo menos dois pesos pesados, bastante conhecidos na cidade, para enfrentar nas urnas, daqui a pouco mais de um mês.

Um deles é o ex deputado Amauri dos Santos, representando a conhecida família dos Muletas. Sua cunhada, Cássia, é deputada atualmente e seu irmão, João da Muleta, também é ex deputado. Os Muleta se tornaram bons de votos e já dominaram a política da cidade durante muitos anos.

O terceiro nome que vem para tentar chegar ao comando de uma das cidades de Rondônia que mais crescem, é o radialista e homem de TV Sebastião Santana, que tem uma linha editorial de programas populares, que o colocaram também como o tipo de homem de televisão que agrada ao povão, pelo tipo que criou.

Amauri concorre pelo PTB e Santana pelo PRTB. Como não há pesquisas sérias sendo divulgadas, não há como se prever quem o jaruense escolherá em 15 de novembro.

Comentarios