JARU: Elemento atira contra a PM durante atendimento de ocorrência na madrugada dessa quinta-feira em Jaru

12 de abril de 2019

Atendendo determinação da Central de Operações as guarnições se deslocaram até o Residencial Jardim Europa, onde estaria ocorrendo uma briga. Chegando no local uma das guarnições se deparou com três elementos sentados na beira da rua, logo um deles ao avistar a guarnição se evadiu a pé entre as casas.

A guarnição então informou sobre a fuga via rede rádio, passando as características do elemento que havia evadido e informando a direção tomada, logo as guarnições fizeram um cerco no intuito de capturar o infrator, tendo ele entrado em uma área de muito mato e sem iluminação.

Após alguns minutos de buscas um dos policiais que fazia buscas atrás de casas localizadas na segunda rua do loteamento se deparou com o infrator escondido atrás de uma árvore, onde foi dado ordem para que saísse com as mãos na cabeça, ordem essa desobedecida e o elemento começou a efetuar vários disparos de arma de fogo na direção do policial, que de imediato revidou. Não foi possível saber se o agressor foi alvejado, uma vez que após cessar os disparos ele tomou novamente rumo ignorado.

Outros policiais compareceram no local e prestaram apoio onde foi feito uma grande varredura em toda área, porém os policiais não obtiveram êxito em localizar o infrator.

Após os policiais retornaram ao local de inicio da fuga, onde foi localizado um rapaz que informou que o infrator que se evadiu se tratava de L.BS, porém disse que não sabia que o mesmo estava armado.

As guarnições então buscaram através do sistema a qualificação do infrator para registro de ocorrência, sendo encontrado algumas fotos do suspeito e reconhecido de imediato pelos policiais da ocorrência como o agente que havia fugido e efetuado os disparos contra a guarnição de serviço.

Diante dos fatos um dos rapazes que se encontrava no local foi conduzido para a UNISP e apresentado ao comissário de plantão e a ocorrência confeccionada e encaminhada para as devidas providências.

Fonte: JaruNoticia

Comentarios
BANNER STUDIOR MATERIA