Dupla invade casa, faz mãe e filhos reféns e rouba objetos em RO; um deles tenta estuprar mulher

9 de junho de 2019
Caso foi registrado como roubo. — Foto: Diêgo Holanda/G1

 

Dois homens armados invadiram uma casa e fizeram uma mãe, de 38 anos, e os dois filhos dela de reféns, em Ariquemes (RO), no Vale do Jamari. Durante o roubo, ambos levaram celulares, documentos pessoais, o carro da família e até R$ 700 em dinheiro. Um dos criminosos ainda tentou estuprar a mulher antes de fugir, mas foi impedido pelo comparsa. O crime aconteceu na madrugada do último sábado (8).

Conforme o boletim de ocorrência, a mulher contou à polícia que acordou no meio da madrugada já com a dupla armada dentro da casa e, na sequência, ela e os dois filhos foram rendidos por eles.

De acordo com a polícia, os bandidos levaram objetos como televisão, celulares, documentos pessoais, R$ 700 em dinheiro, além do carro da família.

Em depoimento, a mulher reiterou que, antes dos suspeitos fugirem, um deles entrou no quarto onde estava com um dos filhos, de apenas um ano e cinco meses, e tentou estuprá-la.

Porém, segundo a vítima, o comparsa começou a conversar com ele, momento em que a mulher aproveitou para pedir que não fizessem nada com ela.

Depois disso, um deles trancou a porta do quarto e os dois fugiram. A polícia não informou se os criminosos foram identificados ou localizados. O caso foi registrado como roubo.

 

Por: G1 Ariquemes e Vale do Jamari.

Comentarios