DRACO- Deflagra Operação Pouso Forçado e cumpre mandados na casa de WILAMES PIMENTEL E CÚPULA DA SESAU

29 de março de 2019 Fonte::

A Delegacia de Repressão ao Crime Organizado – DRACO deflagrou nesta sexta-feira (29), a Operação Pouso Forçado com alvo o ex-secretário de estado da Saúde, Wilames Pimentel e cúpula formada por servidores do órgão, que atuaram na gestão passada.

As investigações apontam fraude, formação esquadrilha e lavagem lavagem de dinheiro por meio de contratos com a empresa RIMA Táxi Aéreo.

Agentes estão em diligências e cumpre os mandados na residência de Pimentel e do ex-secretário adjunto, Dr Luis Maiorquim.

Até o momento não foi passada informações sobre prisões. Há também mandados de busca e apreensão a computadores, celulares e documentos.

FONTE: JH NOTICIAS 

POR : JARUNOTICIA

Comentarios
banner gov 05-12