Desportistas reclamam da atual condição do Ginásio de Esportes em Jaru, que sofre com constantes entradas de águas

15 de março de 2020 Fonte::
Atletas secando a água no interior do ginásio

Devido às péssimas condições estruturais em que o Ginásio Poliesportivo Sebastião Mesquita em Jaru se encontrava, ele teve que ser interditado em 2010, onde ficou cerca de 08 anos interditado devido a falta de condições estruturais, que levava risco à atletas e espectadores.

Após quase oito anos foi reinaugurado, precisamente no dia 11/06/2018, onde passou por uma grande reforma que contemplou a cobertura, vestuários, quadra e arquibancadas.

Mas, em menos de 02 anos, novamente o ginásio já apresenta vários problemas, como infiltrações, aglomeração de pombos que defecam no interior da quadra, causando uma grande sujeira e forte odor, vazamentos/entradas de água no interior da quadra e arquibancadas, entre outras situações.

Um rapaz que sempre joga futsal no local e preferiu não se identificar, lamenta pela atual condição do espaço. “Espero que a prefeitura de Jaru dê uma atenção especial para esse ginásio de esportes, porque é um local muito usado pelas pessoas que vem jogar futebol e muitas vezes durante os jogos tem que parar devido a água que cai dentro da quadra”, reclamou o rapaz.  

Mesmo com os problemas já mencionados os desportistas não desanimam e continuam usando o espaço para jogos e, muitas das vezes são os próprios atletas que metem a mão na massa e com rodos e panos enxugam a água da quadra para poder exercer suas atividades esportivas.

Fonte: JARUNOTICIA

Comentarios