Criança é atropelada em frente ao Taímax e condutor foge sem prestar socorro

8 de novembro de 2019

Uma guarnição de serviço da polícia militar foi solicitada para atender uma ocorrência de acidente de trânsito em frente ao Supermercado Taimax, onde havia uma criança atropelada no meio da rua por uma motocicleta Honda Bros de cor preta.

Ao chegarem ao local o fato foi confirmado, porém a criança de apenas 04 anos de idade e índia da tribo Uru-Eu-Wau-Wau já havia sido socorrida e encontrava-se no colo da avó, dentro de um estabelecimento comercial em frente o local do acidente.

Segundo a avó da criança, ela foi correndo para o meio da rua, momento em que a motocicleta colidiu com a criança e o condutor não prestou socorro e evadiu-se pela Rua Marechal Rondon sentido ao setor 07.

A criança foi conduzida por uma unidade do corpo de bombeiros até o hospital municipal de Jaru, onde recebeu atendimento médico e foi encaminhada ao hospital em Porto Velho.

A guarnição fez contato com proprietários de comércios próximo do local do acidente para conseguir imagens de câmeras de vídeo para uma possível identificação do condutor da motocicleta, porém sem êxito em conseguir imagens.

Quem souber de alguma informação que possa ajudar na identificação do condutor da motocicleta, ligar no número 190 ou 3521-2213, não precisa se identificar.

Fonte: JARUNOTICIA

Comentarios
Banner Matéria (1)