Em Jaru: Corpo de Bombeiros e prefeitura abrem inscrições para o Programa Bombeiro Mirim, em Jaru, RO

13 de agosto de 2019

Começaram nesta segunda-feira (12) e seguem até o dia 26 de agosto, as inscrições para o processo de seleção do programa bombeiro mirim 2019.

O projeto social é executado e coordenado pelo Corpo de Bombeiros Militar em parceria com a Prefeitura de Jaru, e tem o apoio de empresas privadas e outros órgãos públicos.

O objetivo é oferecer educação complementar com valores voltados para a ética, moral e cidadania; a formação inclui as disciplinas de noções básicas de primeiros socorros, prevenção contra incêndio e pânico, evasão organizada de local sinistrado, e assepsia de ferimentos leves; entre outras. Nessa etapa serão selecionados 30 crianças e adolescentes, com idades entre 10 a 13 anos, sendo 20 meninos e 10 meninas.

Os interessados devem morar em Jaru, serem matriculados em escolas da rede pública de ensino, com frequência regular e bom desempenho escolar.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no 3º Subgrupamento de Bombeiros Militar, das 07h30 às 13h30. Maiores informações podem ser obtidas através do telefone 3521-4270.

Fonte: Assessoria

 

Comentarios