Comerciante fica no prejuízo após receber nota de R$ 50,00 falsa em Theobroma

13 de setembro de 2020 Fonte::

Não é novidade que de uns tempos para cá, os golpes, notadamente as notas de dinheiro falsas, vem se tornando cada vez mais intensos em todo o estado de Rondônia. Desta vez foi registrado aqui na cidade de Theobroma pela Polícia Militar uma ocorrência, na manhã deste domingo, 13, onde um comerciante de 43 anos, que possuir uma padaria na área central da cidade, ficou no prejuízo depois que um homem tomou café da manhã em seu estabelecimento e pagou com uma nota falsa de R$ 50.

Infelizmente o comerciante só constatou que a nota era falsa, poucos minutos depois, após desconfiar do papel (cédula) e fazer o teste com uma “caneta” especifica para identificação de cédulas falsas, onde foi constatado que o dinheiro realmente era falso.

Diante dos fatos, a vítima compareceu no quartel da PM e registrou uma ocorrência, e passou as características do suspeito, que estava em um veiculo VW/Saveiro, de cor Branca. Logo após, os militares fizeram vários patrulhamentos pela cidade a procura do mesmo, mas não obtiveram exito.

Fonte: JARUNOTICIA

Comentarios