covid-19 goveno do estado

Cerca de 20 pessoas são conduzidas pela PM após drogas serem encontradas em estabelecimento em Jaru, RO

6 de setembro de 2021 Fonte::

Aproximadamente vinte pessoas, sendo a maioria menores de idade, foram conduzidas pela Polícia Militar na noite do último sábado (04), após uma denúncia ser registrada pelo Ministério Público.

Segundo informações, os conduzidos pela PM estavam em um estabelecimento comercial especializado em narguilé, onde, de acordo com a denúncia havia aglomeração de pessoas, música alta e muito barulho de escapamento de motocicletas, o que incomodou a vizinhança da Rua Florianópolis no Setor 03, próximo ao local do empreendimento.

Quatro guarnições participaram da ação. Porém devido ao fato de ter sido encontradas um maior com drogas, a polícia teve de conduzir também os frequentadores menores, além do responsável pelo local. Como a empresa fica bem perto da UNISP, todos os suspeitos foram conduzidos a pé e organizado em fila pelas guarnições que participaram da operação.

Quase todos os conduzidos eram adolescentes, inclusive havia algumas meninas. O responsável pelo estabelecimento e o jovem que portava a substância entorpecente tiveram que comparecer de forma imediata à Unidade Integrada de Segurança Pública de Jaru para esclarecem os fatos presenciados pelas autoridades policiais e assinarem um Termo Circunstanciado de Ocorrência.

Comentarios