Um motorista de aplicativo de 31 anos de idade foi chamado por uma jovem de 19 anos, acompanhada por um adulto de 52 anos, para realizar uma corrida, no Setor-07, na noite desta segunda-feira, dia 06 de Abril, em Jaru (RO.
A abordagem aconteceu na Rua Ermanos Santos, por volta das 21h, segundo o boletim de ocorrência. Segundo o motorista do aplicativo, ele foi chamado para fazer a corrida pela jovem e apenas transportava o casal.
Consta no boletim que, os PM estavam realizando o patrulhamento diário quando avistaram um automóvel branco parado no meio da via, mas o que chamou atenção foi a tornozeleira visível na jovem.
No veículo foi encontrado três invólucros de crack no banco da frente e uma paranga no banco de trás perto da bolsa da jovem, diante disso, o abordado de 52 anos assumiu ser dele as três parangas, a jovem, foi solicitado uma PM feminina para revisá-la e foi encontrado um cachimbo, na cor preta, para consumo. Segundo a abordada, sua tornozeleira eletrônica por crime de roubo e Tráfico de Drogas e foi levada junto ao homem por estar descumprindo as regras do uso do equipamento de monitoramento.
Eles foram conduzidos para a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para ser realizadas as providências cabíveis.
O motorista de aplicativo não sabia que o homem e a jovem estava transportando a droga.
Fonte: Portalp1