Uma residência de agricultores, localizada na Linha 74, na zona rural de Vale do Anari, pegou fogo nesta quinta feira(20), e foi totalmente consumida pelas chamas de fogo, a qual a família não teve tempo de salvar nem os documentos pessoais.
Segundo informações do proprietário da residência, ele estaria no pasto trabalhando, quando um vizinho teria ido avisa-lo de que a residência estaria em chamas, e quando ele chegou ao local, a casa já havia sido totalmente consumida pelas chamas.
A Polícia Militar foi acionada, e entrou em contato com um empresário da cidade que cedeu um caminhão pipa para controlar o incêndio, mas ao chegar ao local não havia mais nada a ser feito.
A esposa do agricultor disse não saber explicar como o incêndio teria tido início, e disse ter sido tudo muito rápido, e não ter dado tempo de salvar nada.
A Família encontra-se neste momento em uma situação difícil, onde os amigos pedem para que caso alguém possa ajudar com doações de roupas, calçados, móveis usados, etc, que esteja entrando contato, através da assistência social do município de Vale do Anari.
Fonte:JaruNotícia