Não houve a necessidade de perícia no local e o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) – Foto: Reprodução/JHNotícia
A morte do garoto de apenas 10 anos, identificado como Adrian Barbosa da Silva, ocorreu na noite desta terça-feira (19), na Rua Amsterdã, Bairro Monte Sinai, região sul da capital rondoniense.
Adrian estava em um automóvel Renault Kwid, juntamente com sua mãe e outros dois irmãos, também menores de idade. A mãe tentou passar por determinado trecho da Rua Amsterdã, que estava alagado devido ao transbordamento de um córrego. Porém, a forte correnteza empurrou o carro para à esquerda, fazendo com que ele caísse no córrego.
O veículo acabou sendo levado por aproximadamente 200 metros, parando próximo ao final da Rua Beira. A família pediu socorro e alguns moradores rapidamente retiraram a mãe e dois dos filhos, porém, Adrian ficou preso no veículo.
Socorristas do Corpo de Bombeiros resgataram o menino e iniciaram procedimentos para tentar salvar sua vida, porém, mesmo após vários esforços, tanto dos militares, quanto de socorristas do Samu, a criança acabou falecendo.