Candidatos questionam provas do concurso da prefeitura de Jaru, serem realizadas também nas cidades de Ouro Preto e Ariquemes

12 de junho de 2019
Imagem Ilustrativa

 

Logo após o Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo – IBADE, que é a banca responsável pela realização do concurso da prefeitura do município de Jaru, liberar a consulta dos locais de provas, começou a surgir um descontamento de vários candidatos inscritos no concurso com a prova prevista a ser realizada  neste domingo (16), no período da manhã e a tarde.

O motivo é devido alguns candidatos terem que se deslocarem para realizarem suas respectivas provas nas cidades de Ouro Preto do Oeste ou Ariquemes . A redação do site Jaru Noticia teve acesso a um cartão de confirmação do  local de prova sendo preservado o nome do candidato, onde o mesmo é endereçado a uma escola estadual no município de Ouro Preto do Oeste. 

A redação do site Jaru Noticia ouviu diversos candidatos que vão ter que fazer a prova em outro município, a maioria estão muito chateados pois não esperavam se obrigados a deslocarem para outra cidade para fazerem sua prova.

” Sei que deram muitos inscritos, então por que banca responsável pelo concurso não usar dois finais de semana para realização das provas, tenho poucas condições financeira agora vou ter que ir para outra cidade”disse um candidato.

Fica o espaço aberto para a empresa responsável pelo concurso se manifestar sobre o tema abordado na matéria.

 

Por: Jaru Noticia

Cartão Oficial de confirmação do Local de Prova
Comentarios
BANNER STUDIOR MATERIA