Candidato vai pedir voto por engano na casa do adversário, o pau quebra e briga acaba na polícia

25 de outubro de 2020 Fonte:: Folha do Sul

Acabou na polícia um desentendimento entre dois candidatos rivais a vereadores em Vilhena. O incidente aconteceu na tarde deste sábado, 24, e envolveu o comerciante Ladair Martins, do PV, conhecido como “Grandão”, e o autônomo Ivan Bezerra de França, do PSC, o “Ceará do Assossete”. O primeiro apóia o atual prefeito, Eduardo Japonês (PV) e o outro está na coligação da ex-prefeita Rosani Donadon (PSC).

Vídeos gravados por Ceará e compartilhados em grupos no WhatsApp dão a entender que ele teria sido provocado e ameaçado pelo aliado de Japonês, que, segundo o denunciante foi até sua casa com esse propósito.

Em áudio enviado aos aliados, Ladair esclarece que estava no bairro Assossete pedindo votos, quando foi surpreendido por Ceará, que teria investido contra ele com pau e tijolo. Grandão reagiu e deu um chute no portão da casa, jogando o artefato de metal no chão.

O Folha do Sul On Line foi até a Unisp, para onde os dois envolvidos no episódio foram levados, a fim de saber se o caso havia sido registrado. Segundo foi informado ao site, nenhum dos dois registrou queixa contra o outro.

Eles teriam admitido que toda a confusão aconteceu porque o visitante (Ladair) havia ido pedir votos na casa sem saber que naquele endereço morava o adversário (Ceará).

Comentarios
banner gov março
banner ale 13-04