Inicio
Arquivo
Vídeos
Classificados
Eventos
Esportes
8, julho 2020
16:02
BUSCAR
Início
Arquivo
Vídeos
Classificados
Eventos
Esportes
Campanha vem sendo realizada em prol do pequeno jaruense Kayo Farias, que necessita fazer uma cirurgia
8 de julho de 2020
Fonte:: Anoticiamais
Uma campanha solidária vem sendo realizada em prol do pequeno jaruense Kayo Farias Caetano Gomes, de apenas 1 ano e 7 meses de idade, que há alguns dias foi diagnosticado com uma luxação no quadril esquerdo, provocado por uma má formação óssea, e devido a este problema, tem apresentado grande dificuldade de caminhar (mancando).
Kayo precisa passar por uma cirurgia o mais urgente possível, pois esse procedimento é feito até os 2 anos de idade, quando ainda é possível a formação óssea da região.
A cirurgia é disponibilizada pelo SUS, porém o tempo de espera é inimigo no momento, e o procedimento cirúrgico que precisa ser feito em um hospital particular fica em torno de R$ 30.000,00 e a família não tem condições financeiras para custear tal procedimento cirúrgico, que não é realizado em Rondônia, sendo necessário o deslocamento para outro estado.
A mãe de Kayo pede encarecidamente que Deus toque o coração de todos e que possam contribuir com qualquer valor, para que em nome de Jesus ele consiga fazer a cirurgia, tendo assim um futuro maravilhoso e saudável.
Uma live solidária será realizada no próximo dia 2 de agosto, às 19 horas, em prol do pequeno Kayo, com animação de Neguinho dos Teclados, da Banda Los Arcanjos, do Maninho Show, Marcos dos Teclados e Canhoto da Banda Mix, com apresentação do radialista J. Júnior.
Os interessados em contribuir com o tratamento do pequeno Kayo podem realizar o depósito bancário de qualquer quantia na seguinte conta:
Caixa Econômica Federal
Agência 2976
Operação 013
Conta poupança 53120-5
Mãe: Aldilenes Farias de Amorim
Fone para contato da mãe do Kayo: (69) 99398-1580.
A mãe de Kayo, Aldilenes Farias, agradece a todos que já colaboraram ou que venham colaborar com essa linda causa. “Deus abençoe a todos!”, declarou ela.
Comentarios