O caminhoneiro Djalma Destro Vieira, de 41 anos, está desaparecido desde a manhã da última sexta-feira (08) no interior do Mato Grosso.
Djalma, que é morador de Vilhena e trabalha para uma empresa de transportes mato-grossense, desapareceu por volta das 11 horas de sexta-feira, na região de Sorriso/MT (Itanhagá, Tapurah e Boa Esperança), quando se dirigia para Ipiranga do Norte, no interior do Mato Grosso.
Segundo informações, Djalma conversou com a esposa Jania Vieira, que mora em Vilhena, pouco tempo antes de parar de receber ligações em seu celular. Desde então, todas as chamadas feitas para ele, caem na caixa de mensagem do aparelho.
A Rodobelo Transportes Rodoviários, empresa onde Djalma trabalha, postou uma mensagem em suas redes sociais pedindo ajuda para ter notícias de seu funcionário. Na nota emitida pela empresa, ela diz que está com um motorista, que é seu funcionário, sequestrado devido ao roubo do caminhão que usava para trabalhar, que estava desaparecido há mais de 48 horas e que não tinha notícias dele.
A empresa disse ainda que já havia acionado a Polícia, que até agora já teria conseguido prender quatro suspeitos, porém ainda sem informações do local onde se encontra o motorista.
Quem tiver qualquer informação que possa levar ao paradeiro de Djalma, pode ligar para o número de emergência da Polícia Militar (190), sem se identificar, ou para o número (69) 99394-4819.