O plenário da Câmara de vereadores de Theobroma acatou requerimento protocolado pelos Vereadores José Mota, Cleuza Dias e Joana Aparecida pedindo abertura de CPI para apurar o ocorrido no processo 058/SEMAGRI/2019, que trata da chamada pública e documentações das associações, que segundo a Administração Municipal foram suprimido folhas, além de erros procedimentais no processo.
O Presidente Gilmar Alves escolheu a comissão que ficou composta pelos Vereadores Ailton Crispim, Cesar Aparecido e Carlinhos.
REQUERIMENTO Nº002GV/CARLINHOS/2019.
Nesta terça-feira, dia 29, o vereador Carlinhos também requereu ao presidente da Câmara Municipal, vereador Gilmar Alves, que monte uma Comissão Especial para averiguar possíveis danos ao erário publico, referente a construção do muro do estadio Municipal Sebastião Cardoso.
Na justificativa o vereador, o mesmo relatou, que tal CPI e para verificar o contrato firmado entre o município e a empresa contratada para a construção do referido muro do estádio municipal ( campo de futebol ). Tendo em vista que tal construção iniciada no ano de 2012, já teve por três vezes parte da estrutura desabada, causando revolta e insegurança na população.
O Presidente Gilmar Alves escolheu a comissão que ficou composta pelos Vereadores Ronei Rodrigues, Giliard e Zé Mota.
Fonte: PORTALTHEOBROMA