Os Vereadores de Governador Jorge Teixeira votaram e aprovaram por unanimidade na tarde de segunda-feira (04) o projeto de Lei de autoria do gabinete do Prefeito João Paciência, pedindo o remanejamento de recursos remanescentes de sobras da arrecadação, para o pagamento do salário dos servidores públicos municipais, referente ao mês de Outubro.
De acordo com a vereadora Eranides Santana (PT), parte dos vereadores apressou-se em avaliar e considerar como válido o conteúdo do referido projeto de Lei, principalmente por conta de sua importância para os funcionários da Prefeitura municipal.
“Recebemos o projeto de lei que trata do remanejamento para a cobrir a folha de pagamento do salário de outubro dos funcionários e se fôssemos observar os prazos legais de tramitação, esse PL só seria votado lá para o final do mês de Novembro. Porém, por conta da importância do mesmo para a vida financeira dos nossos servidores públicos, ouve o consenso entre os pares e votamos o mesmo”, diz a parlamentar.
Conforme apurado pelo Portal JT, a Prefeitura deve começar a depositar o dinheiro na conta dos servidores nesta quarta-feira, dia 06 de Novembro.
Portal JT