banner ale junho agro

Cai quadrilha composta por apenados monitorados com tornozeleira eletrônica

16 de novembro de 2019 Fonte::

A Polícia Militar prendeu na noite de quinta feira, 14, uma  quadrilha suspeita de roubos e clonagens de veículos, integrada por apenados monitorados por tornozeleira eletrônica.

O fato delituoso aconteceu na  BR-319, na altura do quilômetro 30, depois da  Ponte do Rio Madeira, em Porto Velho (RO).

De acordo com a ocorrência, os apenados foram identificados como Leivison  C. N., 24, Gilmar S. M., 27, e Rafael  R. S., 30, além do comparsa deles, Alberto F. R., 36. Dois automóveis foram recuperados. A prisão se deu através de denúncia anônima. 

Conforme o boletim, os policiais faziam patrulhamento para desvendar o roubo de uma picape Strada de cor vermelha, quando se depararam com um carro modelo Gol de cor branca. 

Feita a abordagem, no interior dos veículos foram encontradas duas placas, um galão com gasolina e um lacre, que o trio estava levando para clonar a picape Strada, que já se encontrava escondida em um sítio nas proximidades.

O veículo foi localizado sendo escondido pelo comparsa dos apenados, Alberto. Ele disse que ganharia R$ 2 mil do trio para esconder o veículo. Alberto já possuía mandado de prisão em seu desfavor.

Todos foram conduzidos para a Central de Flagrantes.

Por: Rondonoticias

Comentarios
banner gov março
banner ale junho agro
banner ale junho agro