ATUALIZADA: Polícia Militar de Jaru recupera dois caminhões roubados – VÍDEO

11 de abril de 2019

Nesta terça-feira (09) a equipe do NI (Núcleo de inteligência) da polícia militar junto com a equipe do Patamo realizou buscas na região de novo oriente onde obtiveram êxito em localizar dois caminhões em meio a mata.

O Núcleo de Inteligência do Oitavo Batalhão recebeu informações que na RO 455 próximos da Fazenda Toca da Onça, haveria 03 veículos provavelmente com restrição roubo/furto. Sendo um caminhão que havia sido furtado na cidade de Pontes Lacerda no estado do Mato Grosso. Diante das informações, deslocou duas guarnições para o local. Os policiais militares encontraram dois caminhões em uma estrada tipo carreador primitivo, sendo que um deles de placa BTR 6035 havia restrição de roubo e havia também o outro caminhão de placa JXY 0688, que após pesquisa da numeração do chassi se tratava na verdade de outro veículo objeto de roubo/furto, a placa verdadeira do veículo seria AJI 5110.

Foi realizado buscas no local para localizar o terceiro veículo, porém não foi localizado, diante dos fatos os dois veículos foram conduzidos por policiais militares do núcleo de inteligência e do Patrulhamento tático móvel de 8°BPM Jaru para lavratura da ocorrência e entrega ao delegado de plantão e posterior restituição aos seus donos.

FONTE: JARUNOTICIA

Comentarios
 EVENTO