ATUALIZADA: PM em Jaru apreende armas de fogo, munições e vários apetrechos, possivelmente de caçadores

20 de abril de 2019

Policiais Militares de serviço na central de operações do 8º Batalhão de Polícia Militar em Jaru, passaram via rádio à guarnição de serviço que havia uma denúncia que elementos em uma motocicleta faziam bagunça no setor industrial.

Logo a guarnição de serviço se deslocou até o endereço onde se deparou com dois indivíduos em uma motocicleta Honda CG Titan de cor azul, sendo que o passageiro estava com uma mochila nas costas e segurando um saco.

De imediato foi dada ordem de parada e acionada a sirene e giroscópio da viatura, sendo que os elementos ao perceberem a guarnição empreenderam fuga na linha 625, sentido ao município de Governador Jorge Teixeira.

Foi feito acompanhamento tático e durante o trajeto foi percebido que o passageiro arremessou o saco no mato e continuaram a fuga. Cerca de uns cinco kilômetros adentro na linha 625 foram interceptados.

Ao serem abordados foi encontrado vários apetrechos, aparentemente para caça, sendo um monóculo de visão noturna, várias lanternas, doze munições de calibre 28 e duas espingardas sem os canos e sem numeração de registro.

Logo os policiais se deslocaram ao local onde foi arremessado o saco e foi encontrado os dois canos das espingardas e um facão.

Diante do fato os infratores receberam voz de prisão e após serem submetidos a laudo de exame de corpo de delito a ocorrência foi confeccionada e apresentada na UNISP, juntamente com a arma de fogo, munições e apetrechos para as devidas providências.

Fonte: JARU NOTICIA

Comentarios