ATUALIZADA: PATAMO em Jaru recaptura foragida, recupera moto roubada, apreende droga e arma de fogo

25 de fevereiro de 2020 Fonte::

Uma guarnição do PATAMO em Jaru recuperou na manhã desta segunda-feira (24) feriado do carnaval, na Rua Sebastião Cabral de Souza no Setor 04, uma motocicleta roubada, apreendeu uma porção de substância entorpecente, uma arma de fogo e ainda recapturou uma foragida da justiça.

A guarnição estava em patrulhamento momento em que percebeu que havia algo aparentando estar cobrindo uma motocicleta encostada na parede de uma residência que não havia cerca/muro de um lado do terreno. Diante do fato suspeito os policiais com a informação de que havia uma motocicleta produto de roubo na cidade, desembarcaram da viatura e foram averiguar, onde foi constatado que se tratava da referida motocicleta roubada em Ouro Preto, sendo uma Honda CG 150 Fan de placa NCM-7204 de cor vermelha.

Na residência foi encontrado uma mulher, que ao ser questionada sobre a casa e a motocicleta, a mesma relatou que estaria ficando lá desde o dia anterior e a residência era de uma amigo. Ao ser solicitado o documento da mesma ela relatou não possuir e se negou a fornecer os dados, relatando somente se chamar Patrícia Almeida, momento em que começou a resistir a ação policial, tendo que ser feito o uso de algemas.

Após foi localizado na bolsa da suspeita um recibo de passagem de ônibus em nome de Patrícia Almeida Bonela Paixão, sendo que esta estava com mandado de prisão em aberto. O proprietário da residência já era conhecido da guarnição, logo os policiais foram em busca do mesmo e na residência da mãe do acusado na Rua Rio Grande do Sul, os policiais militares conversaram com a mãe do mesmo, o qual relatou que seu filho teria chegado na sua casa e deixado seus pertences no quarto e saído. Então a guarnição saiu a procura do mesmo e ao vê-lo este tentou se esconder em uma borracharia, logo foi conduzido até a casa de sua mãe e encontrado um revolver da marca Taurus calibre .38 municiado com 03 munições intactas e encontrada ainda uma porção de substância entorpecente.

Diante dos fatos os dois acusados foram conduzidos para o hospital municipal para exame de corpo de delito e em seguida apresentados na Unisp juntamente com os objetos apreendidos para as providencias cabíveis.

Fonte: JARUNOTICIA

Comentarios
banner ale setembro