Atualizada – Em Jaru, drogas e arma de fogo são apreendidas pela PM na noite desta terça

31 de julho de 2019 Fonte::

 

A guarnição de serviço da Polícia Militar prendeu na noite desta terça-feira (30), duas pessoas envolvidas com tráfico de drogas no município de Jaru, e apreendeu substâncias entorpecente, uma arma de fogo e objetos de origem duvidosa.

A central de operações da Policia Militar recebeu a denúncia que havia ocorrido um furto de uma motoneta Honda Bis 125, e que a motoneta havia sido subtraída para pagamento de uma dívida.

No local, em conversa com o solicitante e sua ex esposa, informaram que a motoneta estaria na casa de Gilson localizada na rua Mamoré, no setor 1A.

Diante das informações duas guarnições de serviço se deslocaram ao endereço informado pelo solicitante, no local em contato com a mãe de Gilson, esta confirmou que a motoneta estava com seu filho, sendo feito contato com Gilson o mesmo compareceu no local e informou que a motoneta estava em sua posse pois havia comprado, mas não tinha nenhum documento que comprovasse.

Os PMs pediram autorização para revistar a casa, no quarto de Gilson foi localizado uma sacola com objetos suspeitos sob a cama, dentro da sacola havia aproximadamente 2,5kg de maconha, um revólver calibre .32, uma balança de precisão, R$1.026,00 em espécie, inúmeras moedas, um celular, um artefato confeccionado com munições de calibre restrito e cartuchos de munições calibre .40, um pacote contendo 134 gramas de ácido bórico, uma ampola de óleo canforado de uso veterinário, um pacote de bicarbonato de sódio, uma faca, e um caderno contendo anotações de possível controle de venda de drogas.

A mãe Gilson informou aos policias que seu filho comprava droga de dois jovens, ambos conhecidos pelas guarnições, que moravam em uma casa na rua Raimundo Cantanhede no setor 01. Ao chegarem no local, os suspeitos avistaram a viatura e empreenderam fuga em motocicleta de cor prata, não sendo possível aos PMs acompanhar os elementos.

Os Policiais realizaram busca na referida residência, sendo localizado uma embalagem de arma de propulsão através de molas, uma maleta para transporte de arma de fogo, um aparelho celular, aproximadamente duzentas gramas de entorpecentes, cortada de forma a estar pronta para a venda.

Após as buscas nas residências, Gilson e sua genitora foram conduzidos ao hospital municipal para realização do exame de corpo e posteriormente apresentados a UNISP juntamente com as motocicletas e objetos apreendidos para medidas cabíveis.

Fonte: JaruNoticia

Comentarios
banner gov 05-12