A polícia militar foi solicitada na terça-feira (03), para comparecer no setor 06, próximo ao Centro Comunitário, onde estaria acontecendo uma briga entre irmãos.
De imediato os policiais deslocaram ao local e ao chegarem entraram em contato com uma solicitante, que informou que estava dentro de casa e escutou quando os dois irmãos iniciaram uma briga do lado de fora da residência. Nesse momento ela foi verificar e percebeu que Amarildo Pereira da Silva encontrava-se caído próximo a área da casa, com a cabeça ensangüentada e Donizete Silva de Souza – Duda teria evadido do local.
Logo a mesma ligou no corpo de bombeiros, porém antes da chegada um pastor conhecido da família fez o socorro da vitima até o hospital municipal.
A vitima foi encaminhada para Cacoal em virtude de ser grave a lesão, onde teria fraturado o crânio e estaria com exposição de massa cefálica, precisando de passar pelo neurocirurgião e acabou não resistindo e vindo a óbito na manhã dessa quinta-feira.
Segundo a solicitante Donizete seria usuário de drogas e estaria sob efeito de entorpecentes, sendo o motivo da desavença uma questão de herança.
Fonte: JARU NOTICIA