Guilherme Willian Vitorino Cipriano, 22 anos, confessou que executou a tiro de espingarda sua namorada Viviane Lopes da Silva, 16 anos. Mas informações ainda extraoficiais dão conta que ele alegou aos investigadores que o tiro foi acidental durante uma brincadeira. O estranho é que a vítima estava de joelhos quando foi alvejada.
O fato ocorreu nessa segunda-feira, 11/04, por volta das 14 horas no Bairro Nova União 1 em Ariquemes. Na ocasião a versão apresentada para a Polícia seria de que um elemento armado com espingarda teria invadido a residência para roubar, como não teria encontrado objetos de valor, teria executado a jovem com um tiro na cabeça.
A jovem morreu de joelhos. Indícios coletados no local pela Polícia Técnica não condiziam com a versão apresentada pelo namorado da vítima. A equipe da Homicídios da Polícia Civil iniciou as investigações e os indícios apontavam para Guilherme. Na manhã dessa quarta-feira, 13/04, Guilherme e familiares foram interrogados pela Polícia Civil, onde este acabou confessando o crime.
A arma utilizada no crime também foi encontrada e já está em poder da Polícia Civil. A motivação do crime ainda não foi divulgada.