banner ale junho agro

Após trocar tiros com policiais penais em Ariquemes foragido é preso com pistola em Machadinho D’Oeste

12 de abril de 2021 Fonte:: Rondônia em Ação

Na mesma data deste sábado (10), antes destes fatos a PM de Machadinho D’Oeste teria recebido outras denúncias que um indivíduo com as mesmas características e veículo teria tentado atropelar uma pessoa, também teria ido em um bairro se passando por policial procurando se ali vendia drogas.

Na noite deste sábado (10), a Polícia Militar de Machadinho D`Oeste foi acionada para comparecer na rua Tranquedo Neves esquina com a rua Jaguaruana, bairro Bom Futuro.

Segundo denúncias um cidadão alto de pele clara, de bermuda e sem camiseta que estava conduzindo um veículo com o vidro traseiro danificado, havia deixado uma arma de fogo em um “bar”, em seguida saiu do local tomando rumo ignorado. No local foi apresentado uma arma de fogo PT 24/7 de calibre. 40 da marca Taurus, sem numeração aparente, com dois carregadores sendo que um não continha munições e outro com 07 munições intactas.

Uma testemunha que é garota de programa relatou que o indivíduo chegou e sentou com ela na mesa, que eles combinaram o relacionamento, mas o indivíduo alegou que não teria dinheiro, logo após esses relatos o indivíduo arrancou uma arma de fogo da cintura e colocou sobre mesa e falou que iria conseguir um dinheiro na cidade, saindo do local deixando a arma.

Diante da situação os policiais realizaram diligências pelas proximidades, onde lograram êxito em localizar o veículo I/CHEVROLET CLASSIC LS, estacionado, porém sem a chave na ignição, no local foi observado que aparentemente o condutor chegou correndo e abandonou o veículo.

Os policiais realizaram uma revista veicular e foi encontrado uma munição de calibre .40 intacta, foram efetuadas diligências pelas proximidades do local, porém não obtiveram êxito em localizar o autor.

Aproximadamente as 01:30 da manhã, do dia 11/04/2021, a Polícia Militar recebeu outra denúncia, sendo a vítima uma senhora, que relatou que um cidadão alto de pele branca estava a seguindo, de imediato os policias chegaram no local onde foi avistado o veículo transitando em marcha ré, onde o condutor estava tentando sair.

O suspeito ao perceber que seria abordado saiu correndo pulando uma cerca de madeira e adentrando quintais de residências, em ato contínuo os militares foram atrás do indivíduo e conseguiram o capturar, com a fuga o suspeito ficou com várias lesões após tropeçar em uma sucata.

Foi realizado consultas e o indivíduo se trata de D. M. Galvão, foragido do presídio da Cidade de Ariquemes e na data de ontem trocou tiros com policias penais com o mesmo veículo I/CHEVROLET CLASSIC LS, onde passou em frente à Casa do Albergado e abriu fogo contra os servidores que reagiram a injusta agressão.

Diante dos flagrantes o autor dos fatos e foragido recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Unisp, ficando a disposição da justiça.

Comentarios
banner gov março
banner ale junho agro
banner ale junho agro