Após reunião, comerciantes de Theobroma elegem comissão para criação de uma Associação Comercial no Município

9 de outubro de 2019

Aconteceu na noite desta segunda-feira (07) uma reunião extraordinária na Câmara Municipal organizada pelos comerciantes de Theobroma, tendo como objetivo a criação de uma Associação Comercial no Município. 

Com a participação de quase 40 comerciantes, foi eleito uma comissão, sendo a presidente Helena Cristina ( Cristina Modas ) e o vice Vanderlei Klamerick ( AgroMais ). Agora conforme a lei nos próximos dias será lançado um edital, convidando todo os comerciantes da cidade, onde serão apresentados as chapas(candidatos) interessados a concorrerem a Diretoria da Associação, onde será feita uma nova votação. Neste dia será eleitos os representantes da Associação (Conselho de Administração, Diretoria e Conselho Fiscal).

Na reunião com a presença de vários comerciantes de Theobroma e do Distrito de Vila Palmares, vários fatores foram discutido, um dos pontos debatidos foi a questão da diminuição das vendas no município, o fortalecimento da economia local, entre outros assuntos. Sendo que com a criação da Associação Comercial no Município, iram fazer projetos e campanhas para aumentar o consumo em todo o comercio local, exemplo o evento DIA DO CLIENTE realizado nesse ano de 2019, onde foi o maior sucesso de publico. 

O evento também contou com a presença do advogado João Moreira, Vereador Cesar, Ebinho (representante de vendas do Sicoob OuroCredi) que em suas falas expuseram a importância de uma associação para município, informações jurídicas, legislação, funcionamento, direitos e deveres dos associados, etc.

Fonte: PortalTheobroma

 

Comentarios
Banner Matéria (1)