Jovem é conduzida e tem som apreendido pela PM após infringir Lei do COVID-19 em Machadinho

25 de maio de 2020 Fonte::

Após receber uma denúncia anônima, por volta das 01:00h da madrugada desta segunda feira(25), a Polícia Militar de Machadinho do Oeste compareceu em uma residência localizada na Av. Costa e Silva, bairro Bom Futuro, onde estaria ocorrendo uma “festa”, esta que estaria infringindo a lei de proibição de aglomeração de pessoas devido ao COVID-19.
Segundo informações, ao chegar ao local, a polícia localizou cerca de sete pessoas na varanda, estas que faziam o uso de bebidas alcóolicas e narguilé, e estariam com o volume do som muito alto, causando perturbação de sossego aos vizinhos.
A polícia procurou então pelo proprietário da residência, onde se apresentou uma jovem identificada como H.C. N. S. esta que ao ser questionado sobre os motivos pelos quais ela não estaria cumprindo as orientações que têm que ser seguidas pelos moradores sobre o COVID-19, a mesma fez pouco caso da guarnição, e após ser solicitado um documento da jovem para confecção do informativo, tendo em vista que os policiais iriam apenas orienta-la, porém, a jovem teria se alterado e proferido palavras de insulto e baixo calão contra os militares, onde neste momento foi necessário o recolhimento da caixa de som e a condução de H.C.N.S. e também da proprietária da caixa de som até a UNISP (Unidade Integrada de Segurança Pública), para serem tomadas as medidas cabíveis.

Fonte: JARUNOTICIA

Comentarios
banner 750x90 ale