Após expulsar a esposa e a enteada de casa, homem de 61 anos é conduzido para a Unisp de Jaru

17 de outubro de 2020 Fonte::

Uma guarnição do 8º Batalhão de Polícia Militar foi acionada via Whatsapp no início da madrugada desta sexta-feira (16) por uma mulher falando que seu marido chegou bêbado e colocou ela e sua filha para fora de casa, e que teria dado um disparo de arma de fogo para intimidá-la.

A guarnição deslocou-se para o local, na Linha 08, na zona rural de Theobroma. Ao chegarem ao local, foi feito contato com a denunciante, de 40 anos de idade, e sua filha de 14 anos, fruto de outro relacionamento, que estavam em um comércio próximo a sua casa, pois foram expulsas de casa.

A mulher pediu para os policiais entrarem na residência e conversar com o marido dela, de 61 anos. Em conversa com a guarnição, ele falou que havia discutido com sua esposa, com quem convive há mais de quatro anos, mas que não aceita a convivência com a enteada, por isso colocou elas para fora da casa.

O homem negou o disparo de arma de fogo, porém os policiais encontraram uma munição de espingarda calibre 36 deflagrado. Perguntado ao senhor onde estava a arma de fogo, ele também negou que possuía uma. Porém, foi feito uma averiguação no local e foi encontrada uma espingarda calibre 16 em cima do galinheiro da residência.

Devido aos fatos, foi dada voz de prisão para o acusado, que foi conduzido, juntamente com a esposa e a filha dela para a Unisp em Jaru para as providências cabíveis.

Comentarios