No inicio da noite desta Sexta-feira (08), a Policia Militar foi acionada à comparecer em uma residência localizada na Avenida Tiradentes, zona urbana de de Vale do Anari, onde uma mulher estava sendo mantida refém de seu amasio, e o autor do fato estava com um canivete no pescoço da vitima.
No local a vítima foi encontrada trancada dentro do banheiro, e as luzes estavam todas apagadas. Ao escutar os Policias, o acusado de 27 anos identificado como Adriano B. R. ainda tentou se desfazer do canivete, o mesmo apresentava visível aparência de pertubação mental e falava com muita incoerência.
A vitima relatou aos PMs, que o autor do fato é seu amásio, o mesmo estava com um canivete em seu pescoço lhe ameaçando de morte caso acionasse a policia e antes mesmo desta situação já havia lhe enforcado e empurrado a sua filha, que é menor de idade.
Diante dos fatos o suspeito recebeu voz de prisão por lesão corporal e violência doméstica, ele foi apresentado na UNISP de Machadinho D’Oeste para as demais providências cabíveis.
As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Municipal para confecção de laudos de lesão corporal.
Fonte: Anoticiagora