Agente penitenciário é golpeado com caibro na cabeça em São Francisco

7 de outubro de 2019

De acordo com informações preliminares, o Agente Penitenciário Danilo estaria retornando neste sábado (05), de uma festa  que aconteceu em Ji-Paraná, para cidade de Costa Marques, onde reside atualmente.

acontece que durante o trajeto, o mesmo parou na cidade de São Francisco para comprar água, e ao retorna ao veículo, o suposto agressor entrou no carro supostamente idêntico ao que agepen estava e não quis sair, e início-se uma discussão entre os dois.

Amigos do indivíduo teriam se aproximado e entrado na confusão, mas, até então parecia que a discussão havia acabado, quando o agressor se apossou de um caibro, foi até Danilo que estava encostado na porta do carro, e por trás desferiu um golpe na cabeça de Danilo que caiu já desmaiado.

Danilo foi socorrido e transferido com brevidade para o CTI do hospital Heuro em Cacoal, e seu estado é considerado grave.

O agressor foi imobilizado e preso pela polícia na cidade de São Francisco.

Breve estaremos dando novas informações sobre o caso, e estado saúde do Agepen, inicialmente as informações são preliminares, sujeita a alterações.

Fonte: Rondoniatual

Comentarios
Banner Matéria (1)