O Instituto de Apoio à Mulher Rural de Jaru – Rondônia (Iamur), que tem sua sede localizada à rua Padre Chiquinho, º 1518, no Setor 07, está precisando da sua solidariedade neste momento de crise por causa da pandemia do Covid-19 (Coronavírus).
O Iamur está acolhendo as pessoas em situação de risco (moradores de rua) e está precisando da doação de produtos de higiene pessoal como: sabonete, creme dental, escova de dente, aparelhos de barbear (Prestobarba), toalhas de banho e roupas usadas; alimentos: pães, bolacha, açúcar, café, ovos, leite e achocolatado; e mão de obra para fabricação de pães e bolos no local.
Segundo a gerente administrativa do Instituto, Elenilce da Silva Onezorg, a Nice, os interessados em colaborar favor entrar em contato com ela pelo fone: 99999-9925 ou com a Josiane do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) pelo 99208-4863.