Ação conjunta da PM, PC e P2 resulta em prisões e apreensão de drogas, dinheiro e arma em Ouro Preto

4 de julho de 2020 Fonte::

Em uma ação conjunta da Polícia Militar, Polícia Civil e do Serviço de Inteligência da Polícia Militar (P2), resultou na prisão de duas pessoas e apreensão de drogas, arma de fogo e dinheiro. O fato ocorreu na tarde desta quinta-feira (02), por volta das 16h45 na rua Guaporé, bairro Jardim Novo Estado na Estância Turística de Ouro Preto do Oeste.

De acordo com a Polícia, a ação se iniciou após uma denuncia anônima onde informava que um foragido da justiça de alta periculosidade estava escondido na companhia de um homem de Ji-Paraná suspeito de praticar roubos e tráfico de drogas. A mesma denuncia dizia que os citados estariam de posse de drogas e arma de fogo.

A partir das informações, os policiais montaram uma campana nas imediações do endereço citado, onde puderam avistar inúmeros usuários de drogas e até mesmo ex-presidiários entrando e saindo da residência. Foi observado que havia um suspeito sentado em frente à residência.

Após levantarem as informações, os policiais cercaram o local e durante a ação avistaram um dos suspeitos na frente da casa que ao perceber a aproximação da Polícia, correu para os fundos da residência, sendo o mesmo alcançado, abordado e detido, onde foi identificado como Ademi Alves Costa, 38 anos.

No mesmo instante, a equipe de policiais também prendeu um segundo suspeito identificado como Bruno Araujo Cerqueira, 18 anos, que pulou a janela e tentava empreender fuga, na cintura dele havia uma arma de fogo tipo pistola de fabricação caseira, calibre .22 com uma munição na câmara e duas no bolso.

No interior da residência foram localizada escondido dentro de um colcão, uma sacola contendo 37 pedras de Crack, já fracionadas para serem vendidas em forma de parangas. Também foram encontrados um aparelho celular da marca LG, um relógio de pulso da marca Gamers, uma faca de cozinha e um prato, ambos com vestígios de substância aparentando ser pasta base. Além da quantidade de R$ 1.128,35, dividido em notas de 2, 5, 10, 20, 50 e 100 reais e moedas de vários valores.

Ambos os suspeitos foram conduzidos para Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), juntamente com a droga e os demais objetos apreendidos.

Fonte: : Gazeta Central

Comentarios
banner 750x90 ale