AABB Jaru vence Presidente Médiçe e sagra-se campeão da 1ª Copa São Benedito de Futebol

9 de junho de 2019

Jogando na tarde desse sábado(08), pela final da Copa São Benedito de futebol soçayte, categoria Master, no campo da Comunidade São Benedito, km-26 da BR-364, sentindo Presidente Médici, a equipe Jaruense AABB Jaru/Mecânica Ipiranga venceu o selecionado da casa, São Benedito FC de Presidente Médiçe.

O dois times chegaram com méritos para a decisão com atletas de excelente nível técnico e já começou com as emoções elevadas, com as duas equipes bastante aplicadas na busca pelo titulo.

No primeiro tempo a equipe de Jaru teve mais volume de jogo, partindo pra cima do adversário com bastante movimentação, mas não teve aproveitamento nas finalizações, terminando empatado.

As equipes voltaram ligadas para o segundo tempo e após boa jogada de Marcão, Andrezinho abre o placar para equipe Jaruense.  A partida encaminhava a vitória do time visitante, mas após bate rebate na área a bola sobrou para Cido que acertou um chute indefensável para Chicão, empatando o jogo e levando a decisão pra os pênaltis.

Mais uma vez brilhou a estrela do goleiro Chicão, que defendeu o pênalti de Ademir. O time jaruense também perdeu uma cobrança, empatando a série e indo para os chutes alternados, onde Nego acertou a trave e os demais converteram, fazendo 03 x 02 para o AABB Jaru, que se sagrou campeão da 1ª Copa São Benedito de Futebol Soçaite Master Quarentão e faturando a premiação de 1º lugar e troféu. Após a partida o time de Jaru se reuniu em campo onde fez uma oração e agradecimentos, como também homenageou seu ex atleta João Paulo, que faleceu em um acidente de trânsito.

O goleiro Chicão de Jaru ainda ficou com o troféu de melhor goleiro e Cido de Presidente Médiçe com o troféu de artilheiro

A organização foi do desportista Aparecido Souza e equipe, que ofereceu uma premiação no valor total de R$ 5.000,00 aos finalistas. Cido pediu desculpas por ter adiado a data do jogo da final, uma vez que um dos patrocinadores do campeonato, Sargento Wionczack, sofreu um acidente e agradeceu a compreensão das equipes, parabenizando os times participantes e todo o público presente, agradeceu também a equipe de arbitragem e parabenizou o time campeão, que teve a melhor campanha da competição.

A direção da equipe AABB Jaru/Mecânica Ipiranga agradeceu a todos os torcedores que foram incentivar o time, aos atletas, colaboradores e patrocinadores AABB Jaru, Mecânica Ipiranga, Lanchonete Bem Bolado e Loja Graúna.

Fonte: JaruNoticia – Fotos JaruNoticia/NoLancenet

Comentarios
BANNER STUDIOR MATERIA